Tudo pronto!!!

sábado, abril 24, 2010 / by: Thiago Silva /

Bom dia galera!

Essa semana recebi o tão esperado e-mail agendando meu exame admissional e entrega de documentos na TAM!!!
Na quarta feira fui no shopping com meu bb e tiramos o dia pra descansar... a noite recebemos o Ivan e os amigos do Rio!
Na quinta levantei cedo e fui tirar a segunda via do CPF nos correios... deu um probleminha lá por causa de abreviatura de nome mas tudo certo!!! Voltei pra casa, fiz toda uma preparação psicológica e física e fui pra Academia de Serviços, lá atrás do aeroporto! Eu estava agendado pras 14e20h mas só fui atendido as 15e30h... tudo bem, o posto médico estava bem movimentado!!! rs Fiz avaliação audiológica e consulta clínica, tudo ok! Entreguei os documentos admissionais e de concessão de passagens, tudo ok! UFA/ Etapa concluída! Já recebi meu cronograma!! AEWWWWW!
Dia 05/05 - Abertura de conta, palestra e encontro com a Chefia!
Dia 06/05 - Integração de funcionários
Dia 10/05 - Início do treinamento!
AEWWWWWWWWWWWWWWWWW! Vocês não imaginam tamanha felicidade que sinto!!! Já sou TAM, vou vestir a camisa e fazer por merecer!!!
Na sexta de manhã eu fui no posto da PF tirar o passaporte... foi uma luta pra agendar mas o atendimento foi super rápido e eficiente!!! Dia 03 já vou retirá-lo!!! De lá encontrei com as amigas Grazi e Ariadne e fomos almoçar... botamos o papo e a fofoca em dia, foi muito bacana! E pra terminar o dia de correria fui até o Poupatempo Sé resolver o probleminha do CPF que também foi ultra rápido... pela primeira vez o "Poupa"tempo poupou mesmo ... rsrsrs
Aproveitei a inspiração pra fazer um jantar bem gostoso!!! Ficou MARA!!!
E hoje estou aqui nos últimos dias de trabalho, me despedindo dessa fase que durou longos 5 anos !!! ufa/ "mission accomplished"

Um ótimo fim de semana a todos, aproveitem com moderação! rs

Bjux,

Thiago Silva

Tips:

1 subcomentários:

Anônimo on 27 de abril de 2010 às 23:39

Meu amigo Parabéns. Tudo de bom Bons voos.

Postar um comentário