Sou Feliz!!!

segunda-feira, abril 19, 2010 / by: Thiago Silva /


Meu trabalho poderia ser igual a todos os outros, exceto pelo fato de que estou onde queria estar.
Cada dia uma história, ou melhor, várias.
Tantas que eu poderia até mesmo escrever um livro,
mas optei por escrever apenas este texto, para que eu pudesse compartilhar minha paixão e o comprometimento com meu trabalho.
No meu trabalho preciso todos os dias
SORRIR...
Sorrir não por obrigação, mas de coração. Para todos, sem exceção.
Ser sincero ao dar respostas às piores perguntas.
Passar segurança para gerar confiança.
Ser paciente em toda e qualquer situação.
Ter humildade o suficiente para pedir perdão pelo pior dos erros.
Respeitar as diferenças,
Controlar minhas emoções nos mais agradáveis e nos mais dolorosos momentos.
Fazer para o próximo o que eu gostaria que fizessem para mim... o impossível, se possível.
Aprender e ensinar todos os dias.
Correr com os pés e com as mãos.
Ser um embaixador.
Estar preparado para me machucar, física ou mentalmente, muitas vezes ambas.
Ter força e delicadeza ao mesmo tempo.
Marcar positivamente a vida de alguém, fazer a diferença.
Ser criativo o suficiente para fazer com que um não soe tão bem quanto um sim.
Ser responsável não só com o horário, mas também com o meio ambiente.
Facilitar a vida das pessoas.
Me comprometer não só com o emprego, mas em dar tudo de mim para merecê-lo.
Acordar e dormir todos os dias apaixonado...
Apaixonado pelo que faço, pelo que represento, pelo que sou quando estou trabalhando, e pelo que sinto ao fazer alguém sorrir e ao olhar todos os dias e ver pássaros gigantes voando e pousando a cada momento... em segurança.
Eu trabalho onde escolhi trabalhar.
Onde eu tenho paixão por voar e servir.
Eu trabalho na TAM.

Tips:

2 subcomentários:

Comment by Ariadne Manfredine on 20 de abril de 2010 às 09:28

aaaaaah que lindo!
nós sabemos como foi duro esse caminho e o quanto vc merece estar nele!

parabéns!

beijos.

Comment by Thiago Silva on 21 de abril de 2010 às 08:36

Verdade neh !!!
Brigadão amigaaaaaaaa!
Super bjx

Postar um comentário