Countdown...

domingo, abril 18, 2010 / by: Thiago Silva /


Oieeee!

E faltam 12 longos dias pra terminar a minha jornada de funcionalismo público e começar a traçar uma nova carreira que vai ser, sem duvida, arrazante!!!
Que demoraaaaaaaaaa.. rs
Mas tudo bem... Quem esperou até hoje pode esperar mais um pouco, sem problemas!

Essa semana saí pra almoçar coma Gi que eu não via a milênios!!! Botamos a fofoca em dia e passamos uma manhã bem agradável!!! Adorei!!! Também aproveitei essa semana pra visitar a Momys pq em breve vai ficar bem corrido, é bom aproveitar o tempo livre!

Esse fds eu burlei a dieta... fim de semana PODE vai... rs Mas hoje mesmo, em pleno domingo, eu tô de volta com tudo... tenho que continuar na batalha pra recauchutar o cuerpo !

De resto sem muitas novidades...
Ahh, consegui agendar (finalmente) a entrevista pra renovar meu passaporte! Estava quase impossível mas hoje de manhã surgiram umas datas no site da PF... UFA!!!

Bom restinho de domingoooo!
Super Bjux!

Tips:

0 subcomentários:

Postar um comentário