No FAT, yes DIET!

sexta-feira, abril 16, 2010 / by: Thiago Silva /


Bom diaaaa!
É minha gente... não é só de coisas boas e gostosas que é feita a vida, não!! rs
Como dizem: "Rapadura é doce mas não é mole!!!" E nem me fale em rapadura pois isso lembra açucar, doce... hummmm... isso não pertence a minha dieta rs! Tenho 15 dias pra dar uma enxugada no visu... sim, pois 15 dias é um tempo limitadíssimo pra se perder qualquer coisa neh !
Por isso recorri ao famoso "Shake" dos famosos... se não der certo eu juro que eu enforco um pois tô numa fome lascada!!! kkk E eu com fome sou o DEMÔNIOOOOOO! aushashu
Comecei a dieta segunda a noite (dia 12/04) e hoje, 4 dias depois, já eliminei 2 kilinhos indesejados... até que o negócio parece que funciona mesmo rs! Mas não mata a fome não... fazer o que, ossos do ofício!

E eu to aqui, nessa agonia doida que é esperar por algo que demooooooora demais pra acontecer rs... Essa gente que me enlouquecer, só pode !!! Tô esperando o contato da TAM pra eu fazer o exame médico!!! Ansiedade é o que há! rs

A páscoa passou e eu não pude me empanturrar de chocolate... quem mandou fazer promessa de "NO CHOCOLATE" bem na época de páscoa?! As lombrigas ficaram LOUCAS mas tiveram que se conter! RAN!!! Mas ano que vem que me aguarde, que eu vou mergulhar numa piscina de chocolate... uuii que delícia !

Ahhhhhh, finalizando o post... eu tenho uma nova filha!!! É linda, fantástica, master, ultra, blaster!!! Meu novo brinquedo tecnológico!!! Mas não vou falar o que é por aqui... o ruim neh rsrs!

Bom fim de semana a todos!! Curtam com moderação hein!
JUIZO CRIANÇAS!

Bjux,

Thiago Silva

Tips:

0 subcomentários:

Postar um comentário