Reborn!

sábado, abril 10, 2010 / by: Thiago Silva /

Aewwwww, bom dia !
Meu blog está renascendo das cinzas... rs
Depois de meses sem postar, here i am ! E vou tentar aparecer antes do coitado morrer novavemte... kkk
Bom.. vamos as últimas:
2010 começou com tudo, cheio de revoluções maravilhosas!
No carnaval fomos com a Dani e o William pra Caraguá numa colônia sufriiiiida, com uma gente sufriiiida huashuashua mas que foi muitíssimo engraçado... curtimos bastante e descansamos desse caos que é São Paulo! Voltando do carnaval descobrimos que o dono casa onde morávamos (sim, morávamos - passado rs) inventou a "moda" de aumentar o aluguel assim... do nada! Começou, aí, a jornada pela busca de um novo lugar pra morar... Andei, andei, andei... Até que encontrei um apartamento muito fofo no centro... foi amor a primeira vista... e a correria era tanta que a gente fechou sem nem mesmo o Will conhecer o apto!! Olha a responsa.. se depois ele não gostasse ia me matar... rsrsrs... mas depois ele amou!!! A partir de então estamos morando num apto... Simmmmm, num apto só nosso!!! E eu tô amando d+ !
Mês passado eis que eu recebo um e-mail de uma escola de comissários (que eu havia enviado meu currículo para pré-triagem) perguntando se eu tinha inglês fluente, se tinha parentes na tam e blablablá... respondi... depois de alguns dias veio o convite para participar do processo seletivo da TAM! Ao mesmo tempo que fiquei feliz, fiquei em dúvidas... pois eu já havia participado de um processo lá uma vez e fui reprovado de primeira... ae vem aquela sensação de medo e frustração.. daquilo acontecer denovo... Fiquei naquele dilema eterno até o dia e hora da triagem... levantei, me produzi e fui!!! rs
A continuação merece um novo post.... rs

Tips:

0 subcomentários:

Postar um comentário