Fim de um ciclo, começo de uma era!

terça-feira, abril 27, 2010 / by: Thiago Silva /

Boa noite, galera!!!

Ontem eu fiz meu último plantão no Hospital...
Foram 5 anos de muita batalha, acordando super cedo, aturando gente mal criada, mal educada... e ao mesmo tempo 5 anos conhecendo pessoas maravilhosas, pessoas que me ensinaram muito sobre a vida e sobre as pessoas mesmo... pessoas simples, humildes que com um simples sorriso fazem o seu dia valer a pena!!!
Ao longo desses anos eu cresci e aprendi que a gente tem que dar muito valor a tudo que tem, saber valorizar também as pessoas ao nosso redor pois o tempo que temos nessa vida é curtíssimo! Pessoas que passaram mas deixaram muito de si e eu levarei-as com muito carinho pra todo o sempre! É difícil dizer tchau... Mas o mais importante é que o final desse ciclo faz parte do começo de uma nova era, a realização de um sonho! Novos desafios, um mundo novo!

Hoje eu fui entregar minha carta de demissão!!! Como disseram pra mim: "Ir embora é tão fácil que dá até medo, neh"... rs e eu concordo plenamente.. pra vc conseguir um emprego é uma luta looonga e dura... pra sair dele não bastam 15 minutos... ! rs
Sexta feira já farei o exame demissional e deixo de ser, oficialmente, funcionário público!!! Acabou a mordomia!!! Mordomia, vc que pensa!!! Eu trabalhava e muito... e com um público nada fácil de lidar... rs!

Vou aproveitar essa "mini-férias" pois em breve estarei a todo vapor!!!
Aproveitar, também, pra colocar os projetos em dia... e olha que tem muita coisa aqui pra fazer... rs

Ahhh, sábado tem festa de aniversário e domingo tem ALICE no IMAX... ansiosooooo!
Vamo que vamo pq a vida não para!!!

Super bjux,

Thiago Silva

Tips:

0 subcomentários:

Postar um comentário