Relatos...

terça-feira, maio 04, 2010 / by: Thiago Silva /

Bom dia!

Esse fim de semana que passou foi ultra agitado com a turma mais animada desse Brasil! Já relatei no twitter e vou dar uma resumidona aqui rs!

Sábado de manhã fui com o Will no Shopping tirar umas fotos para um projeto e talz... comemos no Big X Picanha pra conhecer e eu achei MARA! Nada saudável, nada LIGHT, mas é MARA rsrsrs! Mais a tarde encontramos o pessoal pra ir ao aniversário surpresa do Will² lá no fim do mundo, looooooonge pra dedéu uhashuas! Mas o niver foi mto bacana... cantamos horrores e nos divertimos de montão!!!

Domingo de manhã eu fiz uma PUTA lasanha e recebi uns amigos em casa, almoçamos rapidinho e fomos assistir ALICE no IMAX3d do Shop. Bourbon... aquilo não é o cinema, é uma viagem pra dentro do filme, tudo tudo tudo! Recomendo!!! O filme é maravilhoso, cenário, figurino, interpretação dos atores... tudo muito perfeito! Amei!
Saímos do CINE e começamos o dilema do que fazer, onde ir... heis que surge a idéia de irmos ao KFC lááááá em Osasco... mais uma viagem! kkk Enfim, fomos! Mew, o frango é muito delícia!!! Valew a viagem.. tudo bem q o atendimento foi a la moda francesa... mas tudo bem kkkk ! Enchemos o bucho e fizemos a viagem de volta pra casa!!! ufa/

Ontem (Segunda) eu continuei na correria... finalizei e entreguei um projeto, almocei com Ari, passei na loja de ternos, voltei pra casa... mais tarde encontrei com Will, jantamos e fomos na loja de ternos novamente kkkk! Comprei um lindissimo pra estrear amanhã, ai q tensão e ansiedade!! Falta apenas um dia minha genteeeeee! Adoro, adoro, atoronnn! rs
Agora to aqui ajeitando umas coisas e me preparando pra ir almoçar, novamente, com Ari e Grazi, levar uma camisa pra ajustar e vamo que vamo !!!!
Boa semana a todos!!!
Super Bejux,

Thiago Silva

Tips:

0 subcomentários:

Postar um comentário