A new day...

quinta-feira, setembro 02, 2010 / by: Thiago Silva /


Bom diaaaaaaaaaaa!
Quem é vivo sempre aparece, neh ! rs Mais de 2 meses sem postar... mas aqui estou novamente!
Bom.. vamos ao super ultra resumo !
Dia 30 de Julho encerrou-se meu treinamento na TAM! Passei pelas provas técnicas, check de competência e provas práticas! UFA!! Foi uma caminhada e tanto, longos 84 dias de treinamento que foram muitíssimo importantes para o meu aperfeiçoamento na profissão, posso dizer que estou totalmente apto!!!
Dia 25 de agosto foi a formatura lá no Museu TAM, em São Carlos... Pudemos, também, conhecer todo o centro de Manutenção, Oficinas... foi mto bacana!!! E durante a cerimônia recebemos nosso brevê, a asinha tão cobiçada!!! Foi super emocionante e com certeza será um momento guardado pra sempre!
Agora estoy aki... na espera eterna da CHT... que tá mais parecendo uma novela mexicana rsrs... mas tudo bem... quem esperou anos pode esperar mais uns dias, sem problemas!
Do resto... tudo na mesma! Sem muitas novidades...
Dia 11 tem show da Wanessa no Citibank Hall.. e lá vamos nós rs!
Bom, vou tentar atualizar aqui mais vezes.... e não abandonar meu lindo blog por mais 2 meses rsrs!
Big bejuxxxx 4 everyone!

Tips:

0 subcomentários:

Postar um comentário