Ai que calor da muléstiaaaaaaaaaa!

sábado, setembro 04, 2010 / by: Thiago Silva /

Boa noiteeee! Tõ passando aki pra dizer que eu tô pra morrer cozido nesse calor do cão!
Ontem eu e o @bywilson viemos aki pra Brasília visitar a família e ficaremos até segunda a noite... a temperatura aqui tá igual em SAMPA... só não sei quem está ganhando na secura... tá pau a pau!!! (AAAiiiihhhh) rs
Atoron que aqui no fim do mundo eu posso me desligar do restatnte do mundo kkk! Nada melhor como sair um pouco do caos, do transito e da lokura que é SP, neh não!?!
A única coisa ruim da casa da sogra é que a gnt come sem parar... cada hora ela traz uma guloseima.. meus planos de dar uma manerada foram por água abaixo... huashuahsu ! Aliás, tão me chamando ali pra comer um pão de queijo, alguém aceita??? #ADORO
Ahhhhhhhh, sábado que vem tem show da @WanessaOficial lá no Citibank Hall, vai ser um show super em comemoração aos 10 anos de carreira !!! Uma super produção audiovisual em telões High Definition relizado pela mesma equipe responsável pelos shows da Beyoncé, Madonna, entre outros!!! Ai Gzuz, me abana!!! Todo mundo lá heinnnnnnnnn!
Quinta feira agora tô pensando em assistir "Jekyll and Hide (O Médico e o Monstro) lá no Teatro Bradesco! Tem a Lissah Martins no elenco... #AMO de paixão!!!
Vou comer o pão de queijo antes que esfrie... volto em breve!
Ótimo fim de semana e feriado prolongado a todos!!
Super Bjux!

Tips: ,

0 subcomentários:

Postar um comentário