Descansando...

terça-feira, junho 15, 2010 / by: Thiago Silva /

Olá!!!
Resolvi dar uma passadinha por aqui pra dar um ooooooooi e contar as últimas news!
Terminamos o treinamento técnico na TAM, fiz as últimas provas (que foram as mais complicadas pois exigiam bastante e tinham muito conteúdo para estudar) e fui maravilhosamente bem!!! Estava preocupado mas nada como estudar pra no dia vc matar todas as questões neh!!
Peguei minha escala de vôos de observação e estou de folga nesses dias! Começo a voar dia 20, próximo domingo... um vôo saindo de Guarulhos com destino a Porto Seguro e depois Salvador... Tô ultra ansioso!!!
Bom... Semana passada fui com os amigos lá da TAM Rubens e Renan almoçar em Copacabana! Foi mto bacana... demos uma volta em alguns pontos turísticos do Rio e voltamos pra Sampa no fim da tarde!!! Ahhh, e tivemos a oportunidade de voar no lindo VINTAGE, uma homenagem da TAM a ela mesma onde eles retratam a cultura, costumes e design da época do seu surgimento!


E é isso, de resto sem muitas novidades!!!
Me desejem sorte nos primeiros vôos!!! Prometo contar como foi aqui depois!!!
Bjoxxxxx!

Tips: ,

0 subcomentários:

Postar um comentário