And I'll fly!...

quarta-feira, junho 23, 2010 / by: Thiago Silva /

Oi galerinha! Boa tarde!!!
Estou quase terminando os meus vôos de Observação!!! Semana que vem já voltamos pra academia onde começaremos a fazer as aulas de "Serviços de Bordo"!!! Estou amando demais os vôos, todas as tripulações estão sendo extremamente receptivas, atenciosas e tem me ajudado mto em tudo.. aproveito pra deixar aqui o meu obrigado e super bjo a todos!!!
Todos os vôos são bate-volta... super curtinhos! Tirei essa foto ae rapidinho na Galley do A320 indo de Curitiba para Congonhas!
A cada dia, a cada vôo que passa mais eu sinto paixão por essa profissão e por essa empresa maravilhosa que é a TAM!!! "O espírito de servir faz as pessoas mais felizes". E faz mesmo, pq eu tô emanando felicidade!!! Aewwwww! Queria poder dar um pooota (sorry rs) abraço no Cmte Rolim pra demonstrar tamanha gratidão por ter sido escolhido pra trabalhar nessa empresa... Mas sei que de lá, onde ele está, ele está sorrindo (como sempre) e olhando por todos nós, tripulantes desse mundo afora!!!
E é isso... de resto tudo as mil maravilhas!
Bjux e abraços a todos!!!
--
Thiago Silva

Tips: ,

1 subcomentários:

Anônimo on 29 de junho de 2010 às 17:55

É isso ae Voe!
Até onde os sonhos conseguem chegar!

Postar um comentário