Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...

sábado, junho 20, 2009 / by: Thiago Silva /


Vamos à um post sério... chega de só postar a música do dia.. rsrsrs

Chegamos a mais um fim de semana... UFA/
Trabalho bombando... minha mãe sempre mandou eu estudar.. eu não ouvi.. agora trabalhaaaaaaaa condenado ! rs

Hoje tem festa de aniversário! O karaokê vai rolar solto.. adoro !!
Falando nisso, ontem instalei meu karaokê!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEba! Agora guentaa! Será que os vizinhos chamarão a polícia quando eu cantar de madrugada? "Tô nem aííí, tô nem aííí... quem paga o aluguel sou eu, e eu tô nem aííí!" kkk
Também aproveitei pra organizar todo o meu iTunes, que coisa chata ¬¬ - mas ficou muito legal!!! Baixei uns "free apps"... tudo porcaria rs. A Apple podia liberar uns apps mais legais de graça neh ?! Eu não tô a fim de fazer "jailbreak".. mas tô vendo que vai ser o jeito.. ¬¬ Sem falar na atualização 3.0 que eles querem q eu pague 10 "dóla" !!! Tabouaaaaa! Baixei um arquivinho "mutreta" e vai ser 2 minutos pra instalar nas "coxas" tudo dentro da legalidade kkkk ! Só não tô com paciência pois eu acho q terei que transferir tuuuuudo de novo... haja!

Ah.. e aproveitando pra comentar tb.. aos desocupados como eu (dia sim, dia não.. pq eu trabalho tb rs) a LG Top Mount tá destribuindo comidinhas grátis aos seus seguidores no twitter... É só ficar de olho nas Câmeras (sim.. eles têm uma geladeira sendo filmada 24 horas por dia huahuhu) e esperar pela largada.. e falar "eu quero... #nome do produto da vez"... Eu já ganhei torradas, patê, chá gelado, geléia, frango à parmegiana e quindins.. ! E eles entregam em casa, muito xike!!! A dieta vai pro espaçoo.. sigam vocês tb! @LGTopMount

Cansei de escrever.. vou voltar a atender as pessoas bonitas e educadas que estão chegando no meu amado trabalho /piada!!!!

Have a nice weekend my dears !

;-)

Tips: , ,

0 subcomentários:

Postar um comentário