Segunda feira que chega, chegando... !

segunda-feira, junho 22, 2009 / by: Thiago Silva /

Mais um fim de semana passou e nem parecia fim de semana nessa vida bandida! kkk
Sábado eu trabalhei pq eu ainda não ganhei na mega sena, jogo do milhão, aprendiz e cia neh! A noite rolou um super karaokê com os "traquinus" pra comemorar o nivers da Mônica (gentilmente apelidada de Frika-Friktona! rs)... Atoreinn demais.. apesar de não poder ficar mto pois eu estava podre demais devido meu trabalho amado consumir todo o meu ser durante o dia... Cantei só duas músicas... Caça e Caçador (pra variar, pq eu nunca canto essa música... #pausadramática) e Anna Júlia, onde eu me senti o próprio vocalista do Los Hermanos com a galera vibrando, pulando e cantando junto, foi MARAAA!
Domingão, enfim o dia de ficar em casa sem fazer nada, absolutamente nada.. dia de não ligar que tem serviços domésticos pra fazer... já esperaram tanto.. podem esperar ainda mais kkk ! Dia de comer pastel de feira (adorooooooooo), assistir Will and Grace, rir a tôa, pedir pizza a noite e ver filme embaixo do edredon com o amor da sua vida... isso não tem preço.. e claro, pra todas as outras existem master card, credicard, amex etc etc etc... rs
Enfim... Hoje, segundona! começa tudo de novo... trabalho, trabalho... stress! Mas faz parte neh!? Escrevo esse post com a esperança de ter um dia bom pra começar a semana com tudo.. pois essa semana promete.. e como promete!
P.S.: A semana acabou de começar com tudo:
Boss: Thiago, preciso falar com você!
Eu: #pausadramática (again) rsrs
Boss: Será que tem com você, se possível ... blablabla.. ficar uma hora a mais por 2 semanas!? (#caradogatodoshrek)
Eu: Claro que posso, sem problemas (por dentro eu parecia aquela baratinha que outro dia recebi em flash por email = #kara***, que ódio, que mer**, fil** da p***... ...)
Ossos do ofício!.. realmente.. é OSSO !!! rsrsrs fazer o que né.. ela é um amor.. eu tenho que retribuir ! rs
Bom.. deixa eu ir trabalhar que uma multidão me espera... importante, han!? rs

Good morning, fellas!

Tips:

2 subcomentários:

Comment by Teste on 22 de junho de 2009 às 09:37

Ai ai ai, segunda-feira vinda de um findi gostosinho, né? rs
Mas tudo bem, ainda bem que estamos trabalhando, né?

bjs

Comment by Thiago Silva on 22 de junho de 2009 às 11:06

Ah com certeza...
melhor reclamar q tem q vir trabalhar do q reclamar q tem q procurar um!!! Deus me livre rs!

Postar um comentário