Ragazzo - Péssimo em todos os quesitos!

sexta-feira, julho 10, 2009 / by: Thiago Silva /

Eu já havia visitado esse restaurante algumas vezes, gostei da comida, o atendimento não foi lá essas coisas... mas dessa vez TUDO superou-se!
Chegamos, sentamos e pedimos o cardápio. Detalhe, estávamos em 11 pessoas!
O primeiro ponto negativo da noite: colocaram um atendente em fase de treinamento para atender uma mesa com vários jovens (confusão certa rs)... Só pra fazermos os pedidos demorou mais de 15 minutos, sério! Pq o garçom era literalmente "lesado" e sem nenhum perfil para tal, mas oks! Detalhe para o nome do restaurante: Ragazzo... especialidade: "ragazzone"... Garçom: não tem ragazzone! XD.. Enfim... rs Pedimos outras coisas...
Depois de uns 5 minutos veio "outra" atendente confirmar todos os pedidos e vimos que estavam faltando várias coisas.
Refizemos tudo...
Depois de aproximadamente TRINTA minutos começaram a chegar os pedidos, à prestação CLARO! Suco de laranja 95% água, batata requentada do dia anterior, hamburguer literalmente torrado, preto; hamburguer italiano sem queijo... E como as coisas iam vindo uma a uma... a pessoa que recebia o pedido ia reclamar o "garçom" chamava o gerente... e isso se repetiu váááárias vezes rs! Não me espanta se eles cuspiram nos lanches depois rs. Troca daqui, troca dali... a batata veio praticamente igual a anterior, eles devem usar a pior e o mesmo óleo por um mês! Os hamburgueres dessa vez tinham aparencia de "mal passados"... e por aí vai... Uma pessoa da turma até cancelou o lanche pois a gnt terminou de comer e o dela não havia chegado ainda... Claro que depois de 15 minutos que ela já havia cancelado, o lanche chegou! kkk
Também constatamos que eles enganam os clientes na cara dura servindo refrigerante em copos de vidro 200ml, alegando o mesmo ter 300ml. Percebemos isso ao pedir um copo de água de 200ml que preencheu por inteiro o mesmo copo de refrigerante "300"ml. Mas essa reclamação será feita junto aos órgãos competentes (rs).
Depois de tanta confusão e atendimento nota "menos" 10... pedimos a conta... e já esperávamos que viria errada tb... mas isso veio certo \o/
Pagar 10% de couvert... Mas nem com reza brava! Eles é que deviam pagar, isso sim...
Pelo amor.. Ragazzo nunca mais... decidimos que cada um de nós vai enviar uma reclamação para a ouvidoria e outros... pq as pessoas tem q ver que esse restaurante é uma total "furada"!

HUAUHshahusa

Desabafei meu ódio de ontem... ufa/

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa... que esse dia vôe pq amanhã é sabadooooo! Dia de karaokê em casa com festival de caipirinhas de saquê.. e domingo tem show em Jacareí... Aguardemmm ! rs

Bjux

Tips:

3 subcomentários:

Comment by Teste on 10 de julho de 2009 às 11:16

Ai ai ai, a última vez que fomos em galera lá, o Gabriel cancelou o prato dele tb rs Mas a nossa conta veio errada, veio com o que tinha sido cancelado tb rs

=P

Enfim, eles são da rede Habib's, que não é a melhor coisa pra atendimento. Isso explica alguma coisa? rs

bjs

Comment by Thiago Silva on 10 de julho de 2009 às 17:40

Ah piorrr... mas o Ragazzo nem parece ser da mesma rede.. o atendimento no Habbibs é ruim.. no ragazzo é "indescritivel".. rsrs.. nossa senhora! E acontece de ter um errinho, um pedido talz.. mas ontem foi o cumulo.. tudooooo veio errado rsrs!

Comment by Márcio Trassi on 1 de abril de 2010 às 17:18

Pois então..., encontrei esse blog no google ao procurar por ouvidoria do Ragazzo, aproveito então em deixar aqui a minha reclamação do ocorrido neste estabelecimento.
Hoje, 01/04/10, dia da mentira (coincidência ou o pessoal do Ragazzo é muito espirituoso), no horário de meu almoço que é de apenas 1 hora, estive juntamente com minha esposa no restaurante Ragazzo de Sorocaba/SP, acreditando fazer uma refeição rápida (afinal, como divulgam, restaurante com a velocidade do fast food, não é?) fizemos o pedido para a mocinha que já apresentava sinais de descontentamento pela cara que nos atendeu (pensei comigo: ou tá de TPM ou ganha pouco!), era exatamente 12h:36m a efetivação do pedido que foi: 1/2 galeto c/ polenta, 3 coxinhas, 3 suply, 2 fogazza, 1 suco de limão e 1 de laranja, logo de cara a simpática me informou que não tinha fogazza, substituindo assim com acréscimo de mais 1 coxinha e 1 suply; passado uns 10 minutos chegou os sucos; mais 10 minutos nos retornaram dizendo que não tinha a bendita coxinha, alterando então o pedido para ½ galeto c/ polenta e 6 suply, logo após veio até a mesa uma outra moça que deve ser a maitre (pela suas vestimentas), nos perguntando se estava tudo em ordem e de pronto lhe respondi que o pedido estava demorando, vou dar uma olhadinha, um momento por favor (momento este que estou aguardando até agora), passado mais 10 minutos, minha esposa questionou a “simpática” moça que nos atendeu primeiramente, dizendo-lhe que estávamos com o horário de almoço apertado e ela nos respondeu que o pedido já estava a caminho; talvez esqueceram de passar o endereço com a localização da mesa que ficava bem na saída das refeições, daonde observava o total despreparo dos garçons mirins com seus cabelos emo e na cara estampada o sossego total, tendo até mesmo tempo para bater papo com o companheiro em pleno horário de expediente, afinal, não era eles que estavam com fome e não tinha que se preocupar com o horário, bem para finalizar, ás 13h:12m chegou até a mesa uma ouuutra moça parecida com a ouuuutra que parecia maitre e que nos pediu um momento para verificar nosso pedido nos dizendo que não tinha o prato solicitado ½ galeto c/ polenta........., 1, 2, 3, 4, 5, 6, não deu para segurar, PUTA QUE PARIU, mais de meia hora depois vocês vem me avisar, cadê a responsabilidade no atendimento ao cliente? Que palhaçada é esta, NÃO TEM ISTO, NÃO TEM AQUILO, o que vocês têm afinal? Comida encalhada; é isto que vocês têm para me oferecer? Se não conseguem atender aos pedidos ofertados nos cardápios e cartazes espalhados pelo recinto então, NÃO OFEREÇAM, NÃO PROPAGUEM, instrua seus funcionários a dizer no ato do pedido o NÃO TEMOS, para o consumidor não passar por idiota e ficar esperando por mais de meia hora em vão; como observei no início, bem que poderia ser brincadeira de 1º de Abril, mas não é. E, não é a primeira vez que sou mal atendido neste estabelecimento, é que das outras vezes eu tinha tempo para ficar esperando.
Lamentável!

Postar um comentário