LONDRES - Um lugar fascinante!

quarta-feira, novembro 02, 2011 / by: Thiago Silva /

Hey amigos, Boa tarde!
Hoje farei um breve relato da maior e mais fascinante viagem que eu já fiz: LONDRES!
Em maio desse ano, 2011, tirei as minhas primeiras férias da "firma" (Ariadne`s Feelings rs) e fui curtir a HonneyMoon com @bywilson nas "Ôropa"! Foi a melhor coisa que a gente fez, o país é lindo, organizado, as pessoas são extremamente educadas... resumindo: um exemplo pro resto do mundo! Ficamos apenas uma semana pois o Will não conseguiu mais dias no trabalho... mas isso foi até bom pois ficamos com mta vontade de voltar com mais tempo pra curtir cada pedacinho desse país inesquecível!
Apesar da correria conseguimos visitar os principais pontos: Palácio de Bunckingham - onde assistimos a "Troca de Guarda" que é praticamente um evento que pára o bairro, muito bacana; London e Tower Bridge - um dos principais cartões postais da cidade; Millennium Bridge - uma ponte super moderna a qual foram gravadas cenas do filme Harry Potter; Big Ben - esse não preciso nem falar né, o maior e mais lindo cartão postal; Casas do Parlamento - que fica junto ao Big Ben; London Eye - a maior "roda gigante" que eu já vi, indescritível; Westminster`s Abbey - onde aconteceu o casamento real, um lugar onde vc sente a energia positiva do presente e passado que passaram por ali; Saint Paul`s Cathedral; Picadilly Circus - a "Times Square" londrina; Notting Hill - simplesmente surpreendente, lindo, dá vontade de morar ali naquelas casinhas simples e coloridas, meu sonho!!!; visitamos alguns museus (deixamos pra visitar com mais tempo qdo voltássemos pois o tempo era curto e priorizamos outros pontos); Hyde Park - o maior parque de Londres, lindo, calmo, dá vontade de passar o dia só curtindo a natureza, o vento, os esquilos fofos que passeiam próximos a nós, maravilhoso!; Trafalgar Square - a principal praça no centro de Londres.... ufa ! rs
O metrô de lá também é outra coisa que deve ser lembrada e comentada: apesar das estações serem antigas (se não me engano eles têm o metrô mais antigo do mundo) os trens são super convervados, limpos, organizados... as pessoas fazem o lugar! Não tem empurra-empurra, nos horários de pico ele é bem cheio como em qualquer lugar mas a organização e educação das pessoas é tanta que isso é um mero detalhe!
Queremos voltar lá o mais breve possível! E eu recomendo... se você quer visitar um lugar fora do Brasil, Londres certamente é o destino certo, você não vai se arrepender!

Seguem algumas fotinhos de lá:

Hyde Park
London Bridge

Notting Hill

Picadilly Circus

Tem um álbum todo recheado de fotos lá no meu Facebook, dá uma conferida!
E é isso aê... antes de voltar pro Brasil pegamos o EuroTrem e fomos pra Paris, mas isso já é assunto para um próximo post...