Feliz Ano Novo...

quarta-feira, dezembro 29, 2010 / by: Thiago Silva /



É isso ae galera... esse ano passou muito mais rápido do que um piscar de olhos!!!
Foi um ano e tanto... Um ano que eu jamais esquecerei!
Foi o ano em que eu realizei um dos meus maiores sonhos: Ser comissário! Ahh, vcs já sabem neh... rs
Foi, também, um ano onde eu pude conhecer muitas pessoas maravilhosas, lugares inimagináveis e momentos inesquecíveis!
Quero aproveitar pra deixar aqui o meu agradecimento a todos que, de uma forma ou de outra, puderam estar comigo nesses momentos, compartilhando alegrias e tristezas, me apoiando quando eu mais precisei, me ouvindo quando eu não parava de falar.. e olha que isso é difícil hein rsrs!
Não vou citar nomes pq é muita gente... e eu não quero esquecer ninguém... mas saibam que eu sou eternamente grato por todos que me ajudaram para essa realização almejada!
Desejo um Feliz Natal atrasado e um ano novo maravilhoso a todos, cheio de conquistas, realizações e metas alcançadas!!! Que 2011 já comece trazendo bons flúidos e muita energia boa !!!
Vamos ahazaaaaaaaaaaaaaaar galera!

Mtos bejux e abraços a todos!

Thiago S.

Tips:

1 subcomentários:

Anônimo on 9 de setembro de 2011 às 09:06

http://www.youtube.com/watch?v=VT1-sitWRtY

the sng says evthing

Postar um comentário