Vila Velha é tudo... e mais um pouco!

sexta-feira, outubro 02, 2009 / by: Thiago Silva /

Bom.. antes tarde do que nunca... rs
Vamos ao "diário" da nossa viagem à Vila Velha... cidade linda do ES.
Levantamos super cedo na sexta (25/09) e pegamos o AirportBus direto pro Aero Internacional de Guarulhos... O vôo saiu no horário previsto.. chegamos em VIX as 10e15 aprox.
Desembarcamos e pegamos um taxi rumo à Praia da Costa. Graças a Dios conseguimos fazer o check-in no Quality antes do previsto!! UFA/ Descansamos um pouco e curtimos a vista mais do que perfeita no quarto de frente pro mar láááá no 18° andar!!!
Saímos pra comer e dar uma volta na praia... o tempo tava nublado mas bem abafado!
Sábado de manhã saimos pra caminhar na praia... o tempo se manteve igual... sem sol mas abafado! A tarde passeio no shop. (programa de Paulista, não tem jeito rsrs) e comer um hamburguer Light no BurgerKing... aham rsrs! A noite fomos para o Parque da Prainha onde ocorreu o Rodeio Beneficente de Vila Velha... não curto muito mas o show pirotécnico musical me deixou de queixo caído, lindíssimo! Pra fechar a noite, show da Wanessa (ex-camargo)que foi maraaaaa! Após o show encontramos com nossos amigos Capixabas Rafael e Diego e marcamos o passeio do dia seguinte...
Domingão lindo de sol... claro, no último dia sempre faz sol... rs... Fomos encontrar os amigos e subimos o morro pra visitar o convento da Penha... LINDO! A vista então, sem comentários!!! Não haveria um lugar melhor para construirem o convento do que aquele! MARAVILHOSO mesmo! ... Dps do passeio corremos pro Hotel pra fazer o Check-out e fomos almoçar no Shop. (again rs)... Fizemos hora, vimos vitrines até o horário de correr pro aero e volta pra SP>>>
UFA/
Resumo mais que resumido da viagem... rsrs... Que foi fantástica! AMEI MTO! E me senti mto pop star naquele hotel... nossa senhora rs !
Eu quero maisssssssssssssss...
Mas oks... acabou a mordomia e os passeios... Agora é hora de trabalhar... e tem gnt me gritando kkk