Who let the dogs out? Who, Who, Who, Whoooo?!

segunda-feira, agosto 03, 2009 / by: Thiago Silva /

Aewwwwwwwwwwwwww!
Depois de mais um fim de semana mais agitado do que bund* de dançarina de Axé (uhasuhasuhahusuhas) estoy de vuelta!
Sexta feira fui na casa de mamãaaaae almoçar, foi tudo de bom... vcs sabem né, mãe adora encher a gnt de comida e com a minha não foi diferenteeeee, amu mto tudo isso !
A noite recebi o Risa, Armando, Ariadne, Edgar e Dani em casa pra mais uma super sessão de karaokê e pizzas até não guentar mais com direito a sessão de risadas no utube, foi MARA!
Sábado botei todo mundo pra correr logo cedo e fomos voando pro centro buscar os bottons e em seguida nós voamossss pra rodoviária do Tietê pra encontrar os Wanáticos pra mais um show da Wanessa, dessa vez na cidade de Bauru - SP.
A viagem foi sussegada e tudoooo de bom, foram 5 horas que passaram como... 5 horas mesmo rsrs.. A gente riu demais, viu todos os DVDs possíveis, cantamos, gritamos e gravamos várias versões do clipe Fly com a nossa ídola Mór Dihnessa! uhauhshuas
Chegamos em Bauru por volta das 18hs... As 21e10, já atrasada pois o show era as 21 hs, Wanessa atendeu a gente no camarim, simmmmmm, por isso q adoro essa mulherrr! Tiramos foto, entregamos presentinho e de lá fomos pra área VIP que ela liberou pra gnt! Gracias pois a cidade estava repleta de gnt que era MEDOOOOOO puro! kkkk O show foi o melhor de todos dessa tour nova... nunca gritei tanto.. fiquei até com dor de garganta mas valeu mto, mto, mtooo a pena! Na volta passamos num Habibs - claro q tinha que ter algum barraco senão não seria um show compReto! kkk... e voltamos pra SP com mais uma sessão de 5 horas de DVDs... Chegando no Tietê por volta das 6hs da manhã! Na Rodô eu vi um Garfield a la "Cowboy" lindoooo de morrer e não resisti, comprei rs! Facada pq era uma rodoviária mas fazer o que, era um ítem único e exclusivo que agora está lindo demais na minha estanteeee S2 ! rs
Chegamos em casa era quase 7hs acabados d+... e desmaiamos... levantamos pra comer e fomos ver tv e novamente desmaiamos uhashuahus, ontem foi dia de não fazer nadaaaaa. Já postamos uma nota e em breve postaremos muitas fotos exclusivas no WanCamargo.com, não deixem de conferir!
Hoje estou eu aqui no meu "lindo" trabalho pq é o que tem pra hoje... e hj tem mais um show de Wanessa na cidade de Tremembé mas não iremos pq Will trabalha amanhã e virar a noite não rola né... mas vontade de ir não faltaaaaaaaa rs!
Bom resto de dia e uma ótima semana pra todos.... Que venha logo o fim de semana pq o começo já foi OSSO!
Bjx

Tips:

0 subcomentários:

Postar um comentário