Preguiça!!!

terça-feira, agosto 11, 2009 / by: Thiago Silva /

Bom dia preguiçosos do meu Brasil! rs Hoje a preguiça impera demaissssssss nesta life!
Nossa.. e com esse tempo horrendo então... não dá vontade de fazer nada mesmo! rs
Fim de semana foi corrido.. trabalhei domingo (uó) mas oks.. faz parte...
Ontem tb fi correria (minha vida é isso, correria!!! rs)
Fui com my love S2 na sede da empresa lá na Berini, mto luxo, mto glam os prédios!! Fica ao lado do hotel tudodebom Hilton, deslumbrande (q exagero rs) ! De lá fomos pro centro comprar alguns boxes... no fim compramos logo uma caixa com 100... pra não ficar nesse vai e vem pra lá.. só pra fazer isso! Haja! Almoçamos um beirute delícia Brasil (abafa a dieta).
A noite fomos pra academia... finalmente começamos com tudo... fizemos os exercícios inferiores.. nossaaaaa, tem uns aparelhos lá pra COXA que queimam até a alma.. uhasuhah mas faz parte²!
E abdominal então! Eu não fazia idéia que isso doía tanto.. alias.. está doendo até agora.. rsrs.. mas tô adorandooooo... hoje faremos os exercícios superiores... vamos ver!!!
Ahhh, nesse FDS compramos as passagens na Tam (MegaPromo MARA) e vamos super glam pra brasília no dia 21/08... adoroooo a cidade dos corruptos! rs My little love s2 vai visitar a família... faz tempo que não vamos lá, está mais do que na hora... sem falar que é ótimo sair da rotina um pouco.. nessa cidade doida caótica! Agora tô tentando um desconto básico pra gnt ir pra FOZ no outro feriadão... meu sonho conhecer aquelas cataratasss. deve ser tudo de bãooo !
Ai ai.. vou parar por aqui.. ninguém lê mesmo.. huasuauhsuhas.. e voltar pro trabalho antes que eu leve um pedalaaaaaaaaa da chefe !
Bjss e boa semana 4 everyone!

Tips:

4 subcomentários:

Comment by Unknown on 11 de agosto de 2009 às 22:43

Engano seu.... rsrsrsrs
sempre leio todas suas postagens, gosto da forma como escreve rsrsrs
Abraço!

Comment by Teste on 12 de agosto de 2009 às 03:05

Eu tb leio hahahaha
E finalmente academia hein? Vcs só enrolavam uahhuahua E tão enrolando tb pra me ver... Daqui a pouco vou embora e vcs nao vai mais me ver rs

PS: adorei o "blogs q acompanho" com o titulo do meu post aparecendo uhahuauhauhaha

bjsss

Comment by Thiago Silva on 12 de agosto de 2009 às 16:51

Aew mateussj, brigadão por acompanhar meu "diário" aki... hoho/
Um abração pra ti!

Comment by Thiago Silva on 12 de agosto de 2009 às 16:52

Ae Leick!
Verdade.. tava na hora de tomar vergonha nessa minha cara gorda kkk! E vc tb tá enrolando pra visitar a gnt, ficamos "quites" rsrs.. Mas sem desculpas.. vamos marcar sim, e logo!
Bjx!

Postar um comentário