Micro-Férias!

quinta-feira, agosto 27, 2009 / by: Thiago Silva /

Bom diaaaa!
I'm BACK!
Fiquei OFF por um tempo pois tirei umas "mini" férias... rs... Juntei algumas folgas e fui com my little S2 love pra BSB... Foi rápido mas deu pra descansar bem desse caos que é SP neh... Lá o clima estava ótimo! Bastante sol, amomtotudoisso!!!

Fomos na super glam delícia master TAM... Particularmente (na minha opinião) a melhor cia aérea brasileira... Apesar de algumas comissárias não terem expressão, são educadíssimas e super glamurosas! Adoro!! Ainda chego lá.. rs
Embarcamos no xikérrimo Airbus A320... super moderno com direito a telas de LCD que exibiram episódios do seriado "The Big Bang Theory"... mas eu preferi assistir o show "A New Day" da Celine que eu levei no meu iPod...
O serviço de bordo foi simples, porém mto bom! Aprovado!!! Festival de Hamburguer patrocinado pela Etti... adorein... bem melhor do que as míseras barrinhas da GOL neah... convenhamos... rs
Comi horrores um brigadeiro prestígio de uma festa que eu fui.. sério, devo ter comido uma bandeja sozinho.. abafa! Tava delícia brasil! Engordei meixmo.. agora é correr e se matar na academia pra perder né.. fazer o q ! rs

De resto.. vamo que vamo... Hoje é quinta... como eu voltei é como se fosse segunda e sexta ao mesmo tempo.. pois amanhã estou de folga rsrsrs... Quero que toda semana seja assim! (Sonho mewwwww)

"Eu quero mais.. mais que alegriaaaa... eu quero me divertiiiir"

Bom dia gentém... i luv u all !

Bjux

Tips:

2 subcomentários:

Comment by Wilson Silva on 27 de agosto de 2009 às 09:57

Olha.... foi um looosho a viagem....

Pena que foi rapidinho, mas deu pra compensar um pouco da saudade rs...

Viajar de tam eh mto xike O_o
Deu até pra comer algo decente no avião kkkkk....

Bjs....

Comment by Dom .A. on 30 de agosto de 2009 às 14:06

Tenho medo de avião. Prefiro voar de balão....

Este mês e o próximo prometem.....Oktoberfest que me aguarde....uhuuuuuu

;-)

Postar um comentário