Ôh, Loko! mew....

terça-feira, junho 30, 2009 / by: Thiago Silva /


Bom dia galeraaa... Sábado participei da gravação do programa "Domingão do Faustão"... não, não foi de convidado pois não sou famoso (ainda rs), foi na platéia mesmo!!! kkk
Eu AMOOO D+ participar dessas gravações, ver os bastidores, como a coisa funciona, acho master! O programa vai ao ar dia 12 de Julho e terá as participações de Fabiana Karla, Alexandre Borges, MV Bill e Wanessa (ex-Camargo rs). Chegamos as 13 hs, subimos pra gravação as 15e30h... essa que foi até as 19 horas... Saímos direto pro estacionamento, fomos expulsos de lá, claro.. rs.. ficamos amontoados na portaria esperando a "cantora"... Ela, como sempre mto simpática parou e atendeu a todos, tirou fotos e tudo mais, foi mto bacana!!!
Na volta pra casa passamos por uma festa junina uóóóóóó na rua de casa, não tinha nada! (tudo bem que já era 22 hs rs)...
Domingo eu trabalhei como bom peão que sou... ¬¬ rs Nada de news...
Ontem (segunda) fui visitar a super mommys que me recebeu com um baita almoço!!! Amo d+
E hoje estou eu aqui, one more time... pq é o Q TEM PRA HOJE! rs
E a @LGTopMount finalmente postou a minha foto do meu ultimo brinde... foto péssima, com cara uó pra variar... mas... paciência kkkk:


E vamo que vamo minha gente... pois a semana está apenas começando !!!

Bom dia, boa semana... e "é nóix"

Bjux!

Tips:

1 subcomentários:

Comment by Dom .A. on 30 de junho de 2009 às 10:21

Fala, garoto! Primeira vez por aqui!

Nossa, tenho imensa vontade de ir ao programa do Fausto! Quem sabe um dia.....

Ab

Postar um comentário