I win, you loose babe!

sexta-feira, junho 26, 2009 / by: Thiago Silva /

Olá pessoas lindas do meu Brasil, baronil !

Primeiramente, nossos pêsames e condolências ao
maior astro de Rock da história mundial - Mr. Michael Jackson! Ele se foi mas sua história ficou eternizada nas canções que ficarão pra sempre entre nossos corações! S2


O único problema nisso é que agora aguentaaaaa a televisão explorar isso pelo resto do ano... 24 horas... esqueçam Air France, esqueçam o vírus H1N1...

Bom... ontem foi um dia decisivo pois foi a audiência de conciliação, instrução e julgamento onde a minha pessoa foi processada por mil e um motivos desconhecidos (leia-se mentirosos) ! Chegamos ao tribunal no horário marcado... a audiência atrasou vinte minutos e a "requerente" chegou no último minuto (atrasada, claro!)... se não fosse o atraso o processo daria-se por extinto por ausência... Entramos na sala, a MM Juíza de Direito (uma loira xique, educada e mto simpática!!!) chamou um advogado dativo para acompanhar e instruir-nos. Nunca vi uma audiência tão rapida na minha vida! rs.. Foi questionado se havíamos tentado um acordo anterior... expliquei que sim... a "requerente" me cortava toda hora e era advertida pela MM Juíza (eu ria por dentro)! Pasmem! Depois dessa explicação, o escrevente entregou o termo da audiência para o advogado e disse que estava dada a sentença! Rápido assim ! rsrsrs Motivo básico e óbvio: A "requerente" sequer assinou a petição inicial (inteligente, não?!) e foi constado que o processo era mto confuso, não se entendia o que era cobrado e deu o caso como EXTINTO! huahuahuahuahuahuahuahauh¹²³¹²³²¹³ Tudo bem que ela pode recorrer, mas vocês precisavam ver o ESCÂNDALO que essa mulher fez naquele tribunal... eu fiquei esperando pra tirar umas dúvidas com o advogado mas não conseguia pois ela estava aos gritos kkk, falando que não existia justiça, e expondo o caso aos 4 ventos pra quem quisesse ouvir até que saiu uma escrevente de outra sala e disse que ela estava incomodando as audiências... kkkk... sei que eu fui embora e dava pra ouvir os gritos da mulher da escada - ela estava no segundo andar - rsrs! Foi MARA! Mas ao mesmo tempo que fiquei aliviado que acabou (por enquanto) eu queria ter desmascarado a "requerente" com o material que levei pra audiência, fica pra próxima... pois pela reação da mesma, em breve vai ter maisssss!

Ai ai ai ... depois disso sai pra jantar com my love, fomos num restaurante bacana com direito a um super bolo de chocolateS de várias camadaS delíciaaa Brasillll sill sill ! Eu mereço né, a dieta recomeça depois... (e a desculpa é essa rs)

E vamo que vamo.. amanhã tem gravação do gordo.. digo.. Faustão e eu sou convidado da produção, XIKE BEIN! rs e festinha de aniversário (denovo) da Frika, dessa vez com tema Junino... AMO MTO TUDO ISSO !

E a vida continua né... alguns vão para um plano superior muuuuito melhor que esse, enquanto a gente continua nessa vida.. pacata! rs

Bjux, have a nice WEEKEND! ;-)

Tips:

0 subcomentários:

Postar um comentário