É cada uma...

quarta-feira, junho 24, 2009 / by: Thiago Silva /


Bom dia blogguers, twitters, orkuters, mailers, vagabunders e cia! rsrs

Ontem o dia foi corrido.. como eu disse no twitter, ontem foi o meu dia de advogado sem ser advogado kkk... Por que não é só gente rica que é processada, gente pobre também e eu estou sentindo o gostinho! rs Enquanto a Xuxa tá ganhando 4 milhões por causa de umas fotos "bobinhas" tem alguém querendo me arrancar "um salário mínimo", dá pra acreditar??? Se não fosse comigo eu acharia que é uma piada!!! E o pior, a "requerente" redigiu uma petição que... mew... meu irmão mais novo escreveria melhor do que ela ¬¬ Sem falar nos muitos erros gramaticais, calúnias, difamações e 99% mentiras!!! Mas eu estou super preparado! Amanhã é audiência de instrução e julgamento e eu tô com tudo e mais um pouco.. o suficiente pra provar que ela está mentindo e indo além disso! Espero que dê tudo certo né... Por quê a justiça no Brasil... ... ... cri... cri...

Enfimmmmmmmmm... estou à flor da pele com esse assunto mas... paciência!

Mudando de assunto... hoje confirmei que não precisarei ficar uma hora a mais no trabalho (UFAAAAAAA - pois das 18hs as 19hs isso aqui é um tédioooo, parece um cemitério!) pois volta uma pessoa de férias lol lol lol ! Só ficarei hoje pois a criatura volta só semana que vem...

Ontem ganhei sorvete da @LGTopMount... deve estar chegando daqui a pouquinho.. e hoje está um solzinho bom, vai dar pra curtir rs!!! Quero ver o mico pra tirar a foto aqui no trabalho... mas oks oks! Eu faço esse sacrifício!

Do mais... sem novidades!!! Estamos no final da primeira temporada de "Will and Grace" que está MARAAAAAAAAAAA... ontem vimos o episódio em que Will briga com Jack pelo fato dele ser "gay" demais.. huashuhuashu - e tb - Karen e Grace tem seus momentos íntimos de "super amigas"... mto bom huashuahushu !

Por hoje é isso, demorei quase duas horas pra escrever esse postzinho pois aqui está um caosssss!

Bjux pra todos.. and have a nice day ;-)

Tips:

0 subcomentários:

Postar um comentário