Hoje...

segunda-feira, janeiro 26, 2009 / by: Thiago Silva /

Hoje eu acordei feliz, mais feliz do que costumo acordar!
Acordei ao lado do meu amor... que ali estava, a me olhar, sorrinho como um anjo vindo do céu exclusivamente para me acordar!
E ele resolveu tirar o dia só pra ficar comigo, juntinho, quentinho, sem se preocupar com nada... trabalho, dinheiro, problemas!
Ele resolveu tirar o dia só pra dizer o quanto me ama e o quanto é feliz por estar ao meu lado...
Foi um dia lindo, maravilhoso, gostoso! Só teve uma coisa ruim, o tempo voou!
Mas e daí? Ele me prometeu amor, carinho, companhia até o fim de nossos dias.. teremos todo o tempo do mundo só pra nós!
Brigado pelo dia, pelo amor, por tudo meu anjo lindo!
Minha vida é você, meu mundo é você, meu coração é só seu...
Eu amo você...

Tips:

2 subcomentários:

Comment by Wilson Silva on 27 de janeiro de 2009 às 09:26

Ô_ô

Gnnnnnnnteeeeeeemmmm.... posso saber que post é esse?! rsrs...
Que lindo amor...

Eu que amei nosso dia... Foi mto bom mesmo... Só que realmente passou mto rápido...
Temos que fazer isso mais vezes... hehehe...

Te amo mto viu... Vc não tem noção do quanto... ran/ rsrs...

Um bjo enorme, e tenha um lindo dia... car/

Anônimo on 27 de janeiro de 2009 às 10:55

Oooooooooowwnnnnnnnn
ti fofoooo rs

E vamo trabalhar vcs 2? rs Só na morgação é? hahahahaha Brincadeira!!!

E olha só, vc aparecendo lá de comissário, no nosso voo (agora a nova ortografia diz que não tem mais acento. Que estranho, né?)

Ou vc tá pensando em ir pra ficar por lá?

bjs

Postar um comentário